O 14ª Feirão Caixa da Casa Própria, o maior evento do mercado imobiliário brasileiro, começa hoje em São Paulo. 

O evento começou hoje, em são Paulo, 04/05/2018 e vai até domingo 06/05/2018. Ele está sendo realizado no Parque de Exposições Anhembi, contando com 249 parceiros, sendo 87 construtoras e 162 correspondentes imobiliários.

Apenas neste fim de semana, a Caixa vai ofertar 86.552 imóveis, entre novos e usados. Estarão disponíveis todas as modalidades de crédito operadas pelo banco.

No dia 18 deste mês, o feirão estará também nos município de Belo Horizonte e Uberlândia, em Minas Gerais, e no Rio de Janeiro, em Goiânia e em São Luís. No fim de semana seguinte, de 25 a 27 de maio, o feirão encerra a edição deste ano em seis capitais (Brasília, Belém, Curitiba Florianópolis, Fortaleza e Recife e em Campinas, no interior paulista. A expectativa é atingir R$ 15 bilhões em negócios realizados e receber 250 mil visitantes nas 15 cidades participantes.

Mercado

Além de aquecer o mercado imobiliário em diversas cidades brasileiras, o evento integra a estratégia da instituição financeira de proporcionar condições favoráveis para a aquisição da casa própria.] Em busca do aumento das vendas, as construtoras vão oferecer várias facilidades, como entrada zero e parcela grátis.

A ideia é que o visitante possa encontrar um imóvel, simular o valor da prestação e assinar o contrato de financiamento no mesmo espaço. Para solicitar crédito no feirão, o interessado deve levar o documento de identidade, CPF e os comprovantes de renda e de residência atualizados.

Interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa, no site do banco ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800-726-0101).

Fonte: Agência Caixa de Notícias e Folha de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *